terça-feira, 13 de outubro de 2009

Resultado do feriadão

Ultimamente estamos trabalhando da seguinte maneira: Quando chove, fazemos serviços internos (acabamentos em geral) e quando faz sol, estamos trabalhando no mastro. Neste feriado o sol apareceu e junto com ele a "carinha" do mastro. Só agora que eu tive uma noção de como ele ficará, um baita mastro, bem largão… E apesar de ser suspeita, acho que ele também ficará bem bonitão! Um dos lados está quase pronto…

DSCF2545

DSCF2546

DSCF2552

DSCF2554

DSCF2570 

Internamente eu envernizei algumas peças de acabamento da sala. Fausto colou a fórmica da geladeira/freezer e o inox da pia da cozinha.

DSCF2530   DSCF2574

Postado por Guta Favarato

 

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Conde disse...

Do blogue do Ivan e da Egle aqui vim parar. Vou continuar a acompanhar a obra,esse mastro está a ficar uma obra prima, têm alguma noção da resistencia mecanica em comparação com um mastro tradicional em Aluminio?.

Fausto Pignaton e Guta Favarato disse...

Bom dia Conde,
Que bom que continuará a acompanhar o nosso blog!
No caribe durante a minha pesquisa tive a oportunidade de conhecer vários mastros construidos dos mais diversos tipos de materiais; Em aço com sistema de treliça aberto com perfil triangular; Em alumínio; Em madeira maciça; Em madeira moldada; Em fibra e recentimente em fibra de carbono. Todos funcionando há mais de décadas. Independente da resistência mecânicas dos materiais que foram construidos. Portanto um mastro pode ficar mais leve ou mais pesado, mas o mais importante que seja bem estaiado e que cumpra seu papel.
Abraços,

Postar um comentário

Estamos viajando e não temos uma conecção a internet fixa a bordo.
Por esse motivo, certamente seu comentário demorará a ser postado, poderá não ser respondido, mas será lido.
Se ainda assim, quiser comentar fique a vontade!