quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ritmo, é ritmo de festa....

Isso mesmo, igualzinho a musiquinha que passa no programa do Sílvio Santos (meio breguinha, eu sei, mas eu gosto!). Estamos em ritmo de festa! Tá uma bagunça por aqui, sabe quando tudo está faltando um tiquinho de nada para ficar pronto? Estamos nessa fase, daqui a pouco tudo vai se encaixar e barco na água!!!

Eu estou na difícil tarefa de decoração do barco, para mim é difícil porque sou super indecisa, então é um martírio, tortura mesmo. Devagarinho e acessando a vários blogs de decoração, vou tirando um pouquinho daqui, uma idéia dali e no final das contas acho que vai ficar legal!

A bruxa está meio solta pro meu lado. Perdi minha carteira na semana passada, me devolveram, mas eu já tinha cancelado o cartão de crédito. Resumo: estou de castigo com a burocracia para conseguir outro, o prazo que me deram para receber o novo cartão já passou e o banco cada dia me dá uma desculpa mais esfarrapada para o cartão não ter chegado. Mas o valor do cartão novo já foi descontado da minha conta né....

Estou cheia de bolinhas de água, que quando estouram dá uma coceira danada. Fausto acha que é catapora, era só o que me faltava... Mãe, tem que passar aquele remédio roxo pra passar a coçeira?

Nossa internet está cada vez pior, o técnico já veio, remecheu em tudo, mas a nossa conecção só funciona quando quer...

Acho que vamos colocar o mastro no lugar nesse final de semana, só estamos aguardando o caminhão Muck. Depois postarei as fotos, vou tentar filmar com minha cheretinha, sempre sai alguma coisa engraçada nesses trabalhos...

Abração,

Guta

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

lily disse...

Guta querida,
seus amigos estão em ritmo de festa também, por participar da sua aventura, atravez do Blog....
e eu me incluo...

Bagunça boa essa, não??.. Ansiedade boa também!!!!

Beijos e se precisar de tirar alguma duvida em decoração mande email... talvez eu possa ajudar...

Fé e Força que logo,logo vocês estarão no Oceano Atlantico...

Lily

andressafn disse...

Isso ai, Guta ! Você não teve catapora quando criança ? Tem que cuidar dessas bolinhas, o remédio roxo e permaganato. Procurar um médico, pode ser alergia, tanta coisas que você mexe ai, que vai saber alergia de quê ?!
Bjs e sucesso !

Postar um comentário

Estamos viajando e não temos uma conecção a internet fixa a bordo.
Por esse motivo, certamente seu comentário demorará a ser postado, poderá não ser respondido, mas será lido.
Se ainda assim, quiser comentar fique a vontade!