sábado, 14 de agosto de 2010

Flutuando!!!

Estamos flutuando! O barco flutuou no dia 12/08, no dia do aniversário do meu pai. Ele ficou todo bobo!

O Guruçá Cat fundeado (estacionado) ao lado da ilha do Maia.

Ontem trabalhamos o dia inteiro fazendo a mudança da casa para o barco, e depois fomos para o centro de Angra, onde receberíamos os técnicos da YANMAR, para a entrega técnica dos nossos motores. Lá pelas 2:00hs da manhã, entrou uma frente fria e pegamos um "ventão na cara." Tivemos que seguir para um lugar mais abrigado, não muito londe de onde estávamos, mas foi duro depois de quase duas semanas sem dormir direito, ter que acordar para levantar o ferro (âncora), e rumarmos para outro lugar. Com um frio danado, de tremer o queixo, eu fiz tudo certinho, puxei e joguei o ferro, sem problemas. Graças a Deus!

Agora eu estou trabalhando na arrumação da bagunça que está o barco e Fausto fazendo as instalações. Estamos sem motor de popa, que está entupido, acho que devido ao tempo parado ( o compramos há 3 anos). Estamos em terra esperando o técnico para fazer o conserto, e estou aproveitando e usando a internet do nosso amigo Marcinho.

Ficarei devendo os vídeos da colocação do barco na água, assim que tiver um tempinho eu postarei.

Abraços bem quentinhos a todos!
Guta

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Luis e Marli disse...

Caros amigos companheiros de sonho e loucura!

Muitos parabéns pelo objetivo alcançado.

Agora temos que lutar para nos encontrarmos.

Beijos,

Luis e Marli
Green Nomad

Nathalia disse...

Guta, ficamos muito felizes ao ver seu barco na água. A vovó disse que você está mais gordinha e mais bonita, e que está parecendo o seu pai. Menina, que coragem a sua: faz o trabalho pesado faça chuva, faça sol. KKKKKKKKK
Espero poder ver logo vocês viajando pelo mar afora. Boa sorte!
Beijos, Nathália.

Cássio Lopes disse...

Parabéns pela conquista. Tenho acompanhado a construção do catamarã e não podia deixar de fazer este comentário. Que vocês tenham muitas alegrias a bordo do Guruçá. Abraços

Anônimo disse...

boa sorte para vcs e tudo de bom na sua jornada q pena q nao pude ajudar no final.vcs sao pessoas muitos especiais e me deram otimos conselhos.ha nao vi minha foto sera q fiquei tao feio assim kkk.sentirei saudades beijos e abraços rodrigo.c tiverem um orkut o meu email e ropituco@yahoo.com.br.shau pessoal fiquem com DEUS.

Peter disse...

Parabéns Guta e Fausto!!!
Anos de trabalho coroados de sucesso.
O barco está lindo. Aproveitem.
Abraços,
Peter

Andressa disse...

Amiga, fiquei sem palavras quando ví a foto do barco no mar. Parabêns a você e ao Fausto por essa Vitória. Parabêns as pessoas que te ajudaram em todo esse tempo e na reta final. Se a família e os amigos te ajudaram naquele trabalhão de peso, significa que vocês são queridas, especiais, honestas e merecem tudo de bom. Agora é só flutuar! rsrs
Bj,

Anônimo disse...

A felicidade e de todos principalmente quando uma etapa fica concluida,parabens muitas milhas de total felicidade.
Manolo

q deus acompanhe vcs e nao deixe de mandar noticias.vcs foram especiais para mim.to quase chorando...quem sabe um dia eu pego uma carona para fernando de noronha atualize seu blog.para sabermos como e a vida sobre as aguas.valeu f e g.rodrigo

pintandoosetti disse...

Parabéns Fausto e Guta

Vocês são pessoas admiráveis e desejamos bons ventos e muito sucesso.