sábado, 11 de junho de 2011

Rumo a Camamú

Estou respondendo aos últimos e-mails antes de ir ao supermercado fazer compras para abastecer o barco e me despedir da família.

Vamos seguir para Camamú-BA amanhã, aproveitando o ventinho sul que está soprando por aqui. Estaremos com mais quatro pessoas a bordo: Um dos irmãos do Fausto, o Eduardo com sua namorada e uma dupla de pesquisadores da UFES ( Universidade Federal do Espírito Santo).

Pensei que essa temporada em Vitória fosse relax total, mas me enganei completamente. Estou muito cansada. Não vejo a hora de estar em alto mar.

Quero ficar desse jeitinho:

IMG_6913

Assim espero...

Até logo,

Bjs,

Guta

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Fernando Previdi disse...

Oi Guta!!!
O André chega essa semana... a qualquer momento ou na quinta a noite (prazo máximo que o médico deu pra ele nascer).
Mas ao que tudo indica ele já sabe que será tripulante do PREGUIÇOSO e está super tranquilo na barriga da mamãe curtindo o ambiente seguro e quentinho (aqui em São Paulo está um frio danado).
BOA VIAGEM pra vocês!!!
Fernando Previdi

Andressa Fonseca disse...

Oi Guta, uma pena não ter havido tempo para nos despedirmos... Desejo muito sucesso para você e o Fausto. Vocês merecem!!! Peço a Deus para abençar toda a viagem. Curta muito tudo e descanse também. Até a próxima!
Beijo amiga, (já estou com saudades... rs rs)

Cmte. Ricardo disse...

Parabens pela história, pelo barco e pelas aventuras...Continuem sempre assim. Bons Ventos sempre. Ricardo Stark - Veleiro Gaipava Marina do Engenho - Paraty/RJ

Postar um comentário

Estamos viajando e não temos uma conecção a internet fixa a bordo.
Por esse motivo, certamente seu comentário demorará a ser postado, poderá não ser respondido, mas será lido.
Se ainda assim, quiser comentar fique a vontade!