quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Trabalhando

Olá pessoal,

Estamos sumidos por conta dos trabalhos, quando não estamos em charter estamos fazendo manutenção do barco, um catamarã de 54’ dá trabalho para manter tudo em dia!

Fizemos mais dois charters depois do último post, mas as famílias não nos autorizaram a publicação de fotos, e nós claro respeitamos a privacidade deles.

Em uma das famílias havia duas irmãs que eu adorei, super desoladas, adoravam conversar tinham várias gírias bacanas que eu adotei rsrsrsrrs! Uma delas me perguntou quantos anos eu tinha, quando respondi que tinha 30 anos ela ficou com uma cara de supresa, e depois disse que eu não parecia ter 30 anos, que ela não estava falando isso por educação não, que eu parecia mais nova de verdade! Depois dessa injeção de auto estima infantil (criança não mente né?), eu estou feliz até agora rsrsrrsrsrsr

Futucando o facebook de uma dessas fofuchas, lí uma mensagem que ela passou para uma amiga durante o charter, a sinceridade dela é deliciosa!

“Eu estou viajando em um catamarã veleiro a três dias está muito legal daqui a pouco nos atracaremos na Ilha Grande em Angra dos Reis. Eu estou adorando e está balançando bastante . A privada aqui é muito diferente é manual eca!!! Mas é engraçado tem um cachorro que se chama Faisca ele é muito louco (rsrsrs) . Esta muito calor aqui e eu estou aprendendo muita coisa sobre barco. Agora estamos no motor pq não tem vento mas esta legal. A poucos minutos passamos por muitos golfinhos, foi muito lindo”

Fiquei com saudades delas!

Agora estamos no cais de Paraty esperando um grupo de 8 pessoas, que acabou de chegar… Vou terminar o almoço (penne ao molho de abobrinha, frango grelhado e salada) eles estão atrasados e devem estar morrendo de fome.

Bjs,

Guta

 

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Estamos viajando e não temos uma conecção a internet fixa a bordo.
Por esse motivo, certamente seu comentário demorará a ser postado, poderá não ser respondido, mas será lido.
Se ainda assim, quiser comentar fique a vontade!