terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ainda em Trinidad

Ainda estamos em Trinidad. Nossos equipamentos novos chegaram dos EUA e somente essa semana começaremos as instalações.

Compramos equipamentos com uma representante da Marine Warehouse aqui em Trinidad a Fanny. Ela traz qualquer coisa dos EUA de navio ou de avião via FEDEX. Como compramos baterias novas, elas tiveram que vir de navio, por isso a demora.

O legal é que compramos sem pagar impostos porque estamos com o barco em trânsito. Vale a pena a espera…

Nos decepcionamos com os preços de materiais náuticos em Trinidad (o Daniel do veleiro Allegro já havia nos avisado). Os preços aqui são mais baratos do que no Brasil, mas mais caros do que nos EUA, vale a pena pagar o frete e esperar chegar dos EUA.

O legal daqui é a variedade. Muiitttoooo melhor que no Brasil! Entrar em uma loja náutica aqui é um passeio.

Encontramos kits de manutenção para o vaso sanitário JABSCO. Aqui eles vendem cada pecinha separadamente. No Brasil temos que comprar o kit inteiro que custa mais caro que um vaso sanitário completo aqui.

Compramos um marcador de correntes Italiano e esperamos solucionar esse problema definitivamente. Já marcamos nossa corrente com tudo quanto é tipo de tinta diferente e nenhuma resistiu.

P1210003

P1210001

Todos os botes de apoio aqui têm mega cadeado para protegerem os motores e ainda usam cabos de aço para prenderem o bote em algum lugar. Observei um tipo de proteção que parece dificultar bastante a vida do ladrão. Fotografei dois tipos diferentes: O comprado em loja e o “feito em casa”.

P1210012

P1210013

Até mais,

Guta

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Estamos viajando e não temos uma conecção a internet fixa a bordo.
Por esse motivo, certamente seu comentário demorará a ser postado, poderá não ser respondido, mas será lido.
Se ainda assim, quiser comentar fique a vontade!