terça-feira, 30 de julho de 2013

Rebocador à deriva

Empolgante, eu definiria Cartagena somente com essa palavra. Como estou criando um novo blog direcionado ao público feminino, essa cidade é um “prato cheio”!

Saio pela manhã cedo e bato perna o dia todo. Se deixar para sair mais tarde desanima por conta do calor fortíssimo. Infelizmente os calos não me abandonam, mas não desisto e olhando pelo lado bom, além de conhecer muitas coisas e pessoas legais estou dois quilos mais magra!Smiley piscando

O  chato é que há 3 noites seguidas entraram ventos fortes vindos de pirajás, pacote completo: raios, trovões, ventos com rajadas, ondas. Há três dias não durmo direito. Minhas olheiras de nascença estão cada vez mais profundas, não posso tirar os óculos escuros se não o povo sai correndo com medo de mim.

Falando sério, tenso viu!? Em um desse dias, dois benditos rebocadores ficaram a deriva e foram parar na área de fundeio dos veleiros. Quando se deram conta, os pilotos começaram a manobrar e por um milagre não bateram em ninguém (apesar de dorminhocos, os caras são bons de manobra) . Um veleiro pequenino de um casal de australianos ficaram com esses rebocadores na sua proa e quando iam bater, os rebocadores foram um pouco de lado e passaram raspando neles. Pensei: Anjo da guarda forte esses dois têm. Ontem a noite ventando novamente, um veleiro garrou e foi para cima do australiano novamente, hoje já pensei diferente: esses dois têm que se benzer! E ainda por cima estão sem motor.

Vou sair novamente, capengando de sono mesmo, torcendo para que essa noite seja tranquila!

Segue um vídeo de quando os rebocadores entraram na “nossa área”. Para quem é velejador, dá para imaginar o aperto que é ver dois monstros daqueles vindo par cima do seu barco.

Pense na tensão com dois rebocadotes vindo para cima de seu barco…

Guta Lábios vermelhos

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Danielle disse...

Eu babando como sempre!!! Bons ventos!!

Guta ou Fausto disse...

Obrigada Danielle! Bjs

Felipe de Orleans e Bragança disse...

Caramba! Tenso mesmo. Sorte pra todos nos mares.

Postar um comentário

Estamos viajando e não temos uma conecção a internet fixa a bordo.
Por esse motivo, certamente seu comentário demorará a ser postado, poderá não ser respondido, mas será lido.
Se ainda assim, quiser comentar fique a vontade!