terça-feira, 3 de setembro de 2013

Volta ao mundo de quê?!

Passeando com o Faísca pelo calçadão vi um casal com duas motos enormes, cheios de malas e trecos pendurados. Passei direto, mas na volta não me aguentei e fui lá me apresentar, digo, enchê-los de perguntas. O casal havia acabado de chegar de San Blás. Eles e as motos vieram a bordo de um monocasco enorme de aço que faz essa travessia semanalmente.  São canadenses e estão no começo de uma volta ao mundo de moto. Maneiro!

IMG_4293

IMG_4294

Fiquei impressionada com o tamanho do braço dela. Na foto não dá para ver direitinho, mas a mulher é toda sarada e com um bração de dar inveja a muito marmanjo por ai…

IMG_4295

Se quiserem acompanhar as aventuras do casal o blog deles é este: www.legranddetour.com/  (em francês, mas nada que o tradutor Google não resolva.

Cartagena também é rota de muita gente que está dando a volta ao mundo de mochila nas costas. É um entra e sai de mochileiros no clube direto.

Eu amo essa energia no ar, de gente se aventurando!

Sabe quando você vai para uma rodoviária ou um aeroporto lotado em véspera de um feriadão? Têm gente que odeia, e reclama muito, mas eu adoro! Aquele clima de alegria, com as pessoas empolgadas para viajar, conhecer um lugar novo ou rever amigos e parentes…

Aqui têm esse clima!

Smiley piscandoArco-írisSmiley piscandoSolGargalhandoCoração vermelhoSmiley mostrando a línguaPolegar para cimaSmiley sexy

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Estamos viajando e não temos uma conecção a internet fixa a bordo.
Por esse motivo, certamente seu comentário demorará a ser postado, poderá não ser respondido, mas será lido.
Se ainda assim, quiser comentar fique a vontade!