domingo, 16 de fevereiro de 2014

De carona em um programa da TV portuguesa

Eita que a carapuça serviu para um montão de leitores! Smiley de boca aberta

Recebi vários comentários, quase todos super engraçados. Até de carente fui chamada! rsrsrsr mas vcs têm que entender (será que já perceberam?) que quem escreve a maioria dos posts desse blog é uma mulher, e toda mulher gosta de um afago de vez enquando…

Obrigada a todos! Pelas mensagens de carinho que recebi,acho que estou no caminho certo. Muito bom saber que vcs estão gostando!

Esse vídeo de hoje foi improvisação pura! Filmei no mesmo dia do vídeo anterior. Uma equipe da TV portuguesa, tentou filmar um programa chamado Portugueses pelo mundo. Acabaram improvisando (assim como eu).  San Blás é uma comarca dos índios KUNA. Eles têm suas próprias leis etc. Tudo têm que ser conversado antecipadamente com os caciques da comarca, claro que nem todo mundo sabe disso. Esses portugueses não sabiam, e chegaram na ilha de boa, filmando tudo. Quando souberam que tinham que pedir autorização, já era tarde, foram proibidos de filmar qualquer coisa. Não tenho ideia de como ficou o programa, só sei que o meu vídeo ficou legal!

IMG_5503

IMG_5525

IMG_5548

Até semana que vem!

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Estamos viajando e não temos uma conecção a internet fixa a bordo.
Por esse motivo, certamente seu comentário demorará a ser postado, poderá não ser respondido, mas será lido.
Se ainda assim, quiser comentar fique a vontade!