domingo, 6 de dezembro de 2015

Vídeo: Passeio em Singapura

Uma coisa que eu não iria imaginar curtir fazer: Vídeos. Outra coisa que não poderia imaginar: O povo me cobrando vídeos novos. Se estão cobrando é porque não está tão ruim assim, apesar da câmera não ser lá essas coisas, do programa de edição diminuir a qualidade do vídeo, das várias palavras erradas que falo e das muitas vezes que repito lindo, lindo, fofo, fofooooo! hahaha

Gostaria de agradecer aos comentários que recebo dos posts e vídeos e apesar de não ter como responder a todos eu sempre visualizo. Essa semana recebi um comentário interessante: Poxa Guta, não deixa de atualizar o blog não. Tira uns 30 minutinhos e atualiza lá.

O QUÊEEEEEE? 30 MINUTINHOS? EU MATO, EU MATO!

Você está muito enganado meu caro, demoro horas, dias para fazer um post. Um videozinho de 3 minutinhos? Dois dias inteiros só na edição, pelo menos. E o pior de tudo é não conseguir um bom acesso a internet para postar. Ainda têm mais essa de que o programa que uso para  escrever e programar meus posts tá dando pau e não consigo trazer o meu vídeo para cá, somente o link do vídeo, que vocês assistirão se clicarem AQUI!

Antes de cobrarem minha gente, tenham em mente de que dá MUITO trabalho e de que têm um custo financeiro. Vocês recebem o post e os vídeos de graça e eu não ganho nadinha para fazê-los. Mais paciência e compreensão por gentileza.

Para quem ainda não se inscreveu no canal (e poder assistir aos vídeos primeiro) o vídeo está AQUI! Modéstia a parte, ficou show! hehehehe

Até a próxima, espero que logo.

Guta

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Estamos viajando e não temos uma conecção a internet fixa a bordo.
Por esse motivo, certamente seu comentário demorará a ser postado, poderá não ser respondido, mas será lido.
Se ainda assim, quiser comentar fique a vontade!